Mas não é apenas Mato Grosso acumulando sensações térmicas em mais de 45 graus. Outros
estados a população está ficando preocupada, pois estudos já apontam que só a temperatura normal a partir da semana que vem pode passar os 47 graus e que a sensação térmica vai ser ainda maior. Médicos e instituições de saúde orientam pessoas a ingerirem muita água e outros líquidos saudáveis.




