Os servidores da saúde de alta Floresta, setor de endemias e agentes comunitários de saúde estão há meses cobrando o repasse já liberado pela União, mas até agora não pago à categoria. Uma manifestação foi realizada na Câmara, cobrando o cumprimento da Pec 120/22, que daria um reajuste nos vencimentos dos servidores.




