E na cadeira da presidência, o vereador Bernardo, na terça-feira, dia 21, aproveitou momento para agradecer o momento no cargo e ainda, cobrar mais veemente a empresa responsável pela pavimentação da avenida de acesso ao Bairro Jardim Panorama. De acordo com ele, uma obra com menos de dois anos está cheia de falhas e o tráfego é comprometido.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
34.4
°
C
34.4
°
34.4
°
23 %
3.3kmh
72 %
sex
34
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
35
°
ter
36
°



