O União-MT deixou de receber quase R$ 1 milhão de premiação na Copa do Brasil. A equipe mato-grossense foi eliminada na primeira fase da competição após perder por 1 a 0 para o CRB-AL, nessa quarta (1º), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Por participar da primeira fase, o Colorado recebeu uma bonificação no valor de R$ 730 mil, e poderia embolsar mais R$ 900 mil, caso fosse classificado. O valor, segundo o clube, seria aplicado na reestruturação do time, além de cumprir pagamentos de dívidas trabalhistas, FGTS e previdenciários.(RD NEWS)
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
34.4
°
C
34.4
°
34.4
°
23 %
3.3kmh
72 %
sex
34
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
35
°
ter
36
°



