Principalmente após o deputado Júlio Campos expôr seu descontententamento e questionar os rumos da sigla, especialmente na composição dos diretórios reginais. A nova cúpula estadual será formada por 30 membros e terá o governador Mauro Mendes como mandatário no lugar do deputado Fábio Garcia, assim como já foi informado pelo Jornal A Gazeta. Agora, os parlamentares passam a ter mais voz nas decisões da agremiação. (GD)
Compartilhe:

Alta Floresta
céu pouco nublado
20
°
C
20
°
20
°
61 %
2.1kmh
21 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
28
°



