Se não bastasse jogar lixo na beira das estradas, pessoas estão agora jogando cargas de lixo no meio de vicinais. Foi assim que aconteceu na Primeira Leste final de semana e a Secretaria de Meio Ambiente prometeu medidas duras contra o possível autor que foi denunciado. Caso pode para na Delegacia.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
31.3
°
C
31.3
°
31.3
°
37 %
2.3kmh
53 %
qua
34
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
35
°



