Muitos servidores da saúde, lotados como agentes comunitários de saúde ou agentes de endemias ficaram descontentes com o retroativo repassado pelo poder executivo de Alta Floresta. Já desde o ano passado o governo federal tinha feito um reajuste para a categoria que já ganhava mais de R$ 1.750, passaria ganhar R$ 2.424. Mas o valor complementar a partir do mês cinco de 2022 foi menor que esperavam.




