E uma reivindicação que já não sai da boca dos motorista também da Rodovia MT-208 e 320, é a duplicação, devido ao movimento que aumentou demais nos últimos tempos. Nesta segunda-feira, um motorista paulista, descarregando em Alta Floresta, disse que em 40 anos de carreira e muitas viagens á Mato Grosso, observou o aumento e opinou que a duplicação das duas estradas estaduais no Norte assim como a BR-163, principal eixo de entrada e saída do estado, evitará muitas outras tragédias.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
21.5
°
C
21.5
°
21.5
°
80 %
1kmh
77 %
seg
33
°
ter
34
°
qua
35
°
qui
36
°
sex
31
°



