Um evento muito cobrado e que seria realizado através da Secretaria de Inovação e Turismo de Alta Floresta é o Festival de Pesca, competição esperada por pescadores regionais há mais de dois anos, que tem inclusive cerca de 150 mil reais em prêmios já adquiridos, mas o município até agora não conseguiu realizar. Paulo Moreira até semana passada tentava traçar uma data.




