A Associação Mato-grossense dos Municípios vai reunir os prefeitos de todas as regiões no Estado, nos próximos dias 18 e 19 de novembro, para o Encontro Municipalista. O evento será realizado no auditório da instituição, em Cuiabá, com a participação de gestores, parlamentares e outras lideranças políticas. Durante o encontro que tem como tema “Prefeitos em Defesa dos Municípios Mato-grossenses”, serão abordados diversos temas de interesse da administração municipal. (Assessoria)
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
24.2
°
C
24.2
°
24.2
°
65 %
2.8kmh
99 %
qua
34
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
35
°



