Silval Barbosa, que ficou um ano em cárcere, fez delação premiada e teve bens confiscados pela Justiça, retomou a rotina normal. Neste domingo, o ex-governador posou para fotografia, todo sorridente e dentro de uma piscina, ao lado do pai Antonio, do filho Rodrigo e do neto. A imagem foi postada por Rodrigo nas redes sociais, comemorando o que definiu como “quatro gerações eternizadas numa foto”. (RD News)
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
25.4
°
C
25.4
°
25.4
°
46 %
1.4kmh
72 %
sex
35
°
sáb
36
°
dom
36
°
seg
34
°
ter
26
°



