O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes está chamando os correligionários para ‘abraçarem’ de forma mais intensa a campanha de segundo turno para presidente, em prol reeleição de Jair Messias Bolsonaro (PL). De acordo com o governador que ganhou folgado no primeiro turno, é necessário que todos se empenhem para ganhar em 30 de outubro.




