E a greve dos servidores da educação continua no município de Alta Floresta. Na sessão da Câmara essa semana a presidente do Sintep, vereadora Ilmarli denunciou que duas professoras estariam recebendo a mais que os colegas. E um manifesto aconteceu nesta quarta-feira na frente do executivo e depois na Secretaria de Educação.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
25.8
°
C
25.8
°
25.8
°
52 %
1.7kmh
33 %
dom
35
°
seg
34
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



