Governador Mauro Mendes visitou ontem, sexta-feira, dia 18, o município de Alta Floresta, polo do extremo norte do estado. Na ocasião, visitou muitas obras, entregou armamento à Polícia Militar e anunciou mais investimentos. Ele disse que é assim que está fazendo e seguirá pelo estado.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
25.8
°
C
25.8
°
25.8
°
52 %
1.7kmh
33 %
dom
35
°
seg
34
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



