O governador Mauro Mendes classificou o episódio como “lamentável” O governador Mauro Mendes (União) criticou o vazamento da conversa entre o pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A transcrição da conversa consta no relatório da Polícia Federal sobre coação no julgamento da ação penal de uma suposta trama golpista. “Acho lamentável que um Judiciário fique vazando o áudio de uma investigação. Se foi feito um bloqueio e a apreensão de um celular de qualquer cidadão, pode ser do Bolsonaro, do senhor José, da dona Maria, isso tem que ser usado dentro de um processo. E não ficar vazando isso para a mídia, para ficar gerando mais problemas políticos no país”. (MIDIA NEWS)
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
29.3
°
C
29.3
°
29.3
°
37 %
1.8kmh
8 %
sex
29
°
sáb
35
°
dom
37
°
seg
35
°
ter
36
°



