O governador reeleito Mauro Mendes (União) tomará posse para seu novo mandato no fim da tarde do dia 1º de janeiro. Mendes vai à Assembleia às 17h e posteriormente, às 18h, a um evento a ser realizado no Palácio Paiaguás. O horário coincide com a posse do presidente eleito Lula (PT), que começa às 14h e vai se estender no restante do dia. (Midianews)
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
28.8
°
C
28.8
°
28.8
°
59 %
1.4kmh
96 %
ter
29
°
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°



