Mas as pessoas manifestando é um evento que deverá continuar. Pelo menos é o que prometem empresários e produtores líderes de um movimento no município de Alta Floresta, cidade polo do extremo norte. A concentração é em frente o Tiro de Guerra, base militar que representa o exército na cidade e onde muita gente está acampando desde terça-feira.




