“Eu como governador tomo algumas decisões, mas o dia a dia, a operacionalização dessas decisões que pode representar melhoria no caixa, depende mais dos servidores”, disse o governador em coletiva na tarde desta quinta (02), quando anunciou que o Estado vai assumir a Santa Casa. (RD News)




