Um médico renomado de Alta Floresta, com sintomas da covid-19 acabou sendo transferido na tarde desta sexta-feira para o estado de São Paulo. A família conforme comunicado em redes sociais e aplicativo whatsapp, disse que a intenção é se antecipar a possível necessidade de UTI já que no estado de Mato Grosso os leitos já estão ocupados, comprometidos.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
29.2
°
C
29.2
°
29.2
°
42 %
1.7kmh
62 %
qui
29
°
sex
35
°
sáb
35
°
dom
36
°
seg
36
°



