E ao que tudo indica não vai demorar e a empresa concessionária deverá logo-logo começar as cobranças em pelo menos três praças de pedágio. Mas será que vão primeiro receber para depois fazer o serviço pelo qual já deveria tá pronto?. Fica o questionamento.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
24.2
°
C
24.2
°
24.2
°
65 %
2.8kmh
99 %
qua
34
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
35
°



