O decreto que regulamenta a contratação de militares inativos para atividades em órgãos públicos foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União na noite desta quinta-feira (23). De acordo com o Palácio do Planalto, os militares poderão ser contratados, por meio de um edital específico de chamamento público, para trabalhar em órgão ou entidade federal ganhando adicional com valor igual a 30% sobre o salário recebido na inatividade. (Agência Brasil)
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
34.2
°
C
34.2
°
34.2
°
27 %
2.5kmh
72 %
qui
34
°
sex
35
°
sáb
35
°
dom
36
°
seg
36
°



