Militares do Corpo de Bombeiros, assim como a Polícia Militar tem declarado que boa parte dos acidentes registrados tem pessoas ligadas ao consumo de álcool em excesso. Teve um caso de um veículo capotado na Avenida Teles Pires onde o próprio condutor disse que os seis ocupantes estavam todos bebendo. Bombeiros precisaram levar as vítimas em duas viagens.




