O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) minimizou sua ausência no lançamento da pré-candidatura do ex-governador Mauro Mendes (União) ao Senado, realizado na terça-feira (23), e negou qualquer motivação política para não comparecer ao evento. Segundo o parlamentar, ele não recebeu convite oficial e já possuía compromissos previamente agendados. (GD)




