O ministro da Saúde, Nelson Teich, deixou o cargo nesta sexta-feira (15), antes de completar um mês à frente da pasta. Em nota, a pasta informou que ele pediu demissão. Teich tomou posse em 17 de abril. Essa é a segunda saída de um ministro da Saúde em meio à pandemia do coronavírus. Teich havia substituído Luiz Henrique Mandetta. (G1)
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
18.8
°
C
18.8
°
18.8
°
62 %
2.1kmh
3 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
34
°



