Enquanto muitos governadores e prefeitos abraçam a campanha de reeleição do presidente Bolsonaro, há políticos tradicionais que preferem a neutralidade no momento ou até mesmo apoiar a esquerda, como Carlos Bezerra, que no primeiro turno apoiava Simone Tebet à Presidência.




