O ex-vereadores e ex-vice prefeito de Alta Floresta, Ângelo Campos, deve ser um dos nomes a fortalecer o PSDB para as eleições municipais do ano que vem. O líder político que na primeira gestão do prefeito Asiel Bezerra, teve oportunidades de assumir o cargo e fazer um verdadeiro ‘corte’ em servidores que achava desnecessários ou desafetos políticos, já fez registros de fotos com o vereador Tuti, referência dos tucanos no município sede da 24ª Zona Eleitoral.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
24.8
°
C
24.8
°
24.8
°
69 %
1.9kmh
68 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
26
°



