A Prefeitura de Alta Floresta tem pela segunda vez no ano, o nome de servidores envolvidos em acidente grave. O primeiro a vítima, uma jovem de 17 anos, morreu dois meses depois de uma batida entre a moto dela e uma caminhonete da saúde. Agora foi a vez do carro da vice-prefeita cruzar também uma preferencial e um motoqueiro bater violentamente, ficando em estado grave. Os casos foram registrados para investigação.




