Um grupo criminoso ou o mesmo bando arrombou dois bancos final de semana. A Caixa Econômica, em Alta Floresta, foi a primeira agência onde fizeram buraco na parede, entraram e ficaram caçando a sala do cofre, mas aparentemente saíram sem levar dinheiro. Mas a Polícia Rodoviária Federal era esperada nesta segunda-feira para iniciar apuração.




