Moradores que também aguardam essa promessa ser cumprida são dos bairros Boa Nova I, II e III. Desde 2013 é feito o anúncio de liberação de verba para a referida pavimentação. Mas o assunto nunca passou de teoria ou cartucho político em eleições do estado e municipal. Há pouco porém, a Rua São Domingos ganhou asfalto. A obra ainda está em fase de acabamento, mas a situação já melhorou. Moradores iriam fazer parceria, mas investimento foi conseguido através de emenda parlamentar.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
20.3
°
C
20.3
°
20.3
°
80 %
1.7kmh
67 %
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
29
°



