O secretário Alexandre Bustamente é que tinha falado em nome do Estado. Mas o governador Mauro Mendes, que inclusive apoiou e pediu votos para Bolsonaro, se mostrou conformado com a derrota de seu candidato em 30 de outubro para o petista Lula. Mendes, ao falar do assunto no vídeo, citou que a democracia que vale é a “vontade da maioria” seja por 2 milhões de votos ou 1 voto e que “quem apela perde a razão”. (colaborou GD)




