Em vídeo, o governador Mauro Mendes (União) pediu que manifestantes “expressem seus sentimentos, mas que não o façam impedindo o direito de outras pessoas”. Essa é a primeira vez que o gestor se pronuncia pessoalmente sobre os bloqueios que começaram no domingo (30) após a vitória de Lula (PT). (Gazeta Digital)
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
21.4
°
C
21.4
°
21.4
°
93 %
1.1kmh
91 %
dom
33
°
seg
33
°
ter
35
°
qua
35
°
qui
27
°



