O prédio da Politec, estrutura sempre questionada sobre sua situação de abandono, poderá mudar. Essa semana na sessão ordinária da Câmara o vereador Marcos Menin, do MDB anunciou quase 5 milhões que segundo ele, estão nos cofres da prefeitura para construir novo prédio e estruturar equipes. O investimento é do governo e município.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.1
°
C
22.1
°
22.1
°
52 %
1.3kmh
42 %
dom
33
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
28
°



