Oficialmente, a pré-campanha do ex-governador Mauro Mendes ao Senado e da ex-primeira-dama Virginia Mendes à Câmara Federal começará na terça-feira (23), em Cuiabá. Para o ato, foram convidados prefeitos, primeiras-damas, deputados, lideranças políticas e apoiadores de todas as regiões de Mato Grosso. (DC)




