E assim como outros gestores pelo Brasil, os prefeitos da Região de Alta Floresta gravaram, essa semana, vídeo em apoio à candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). A intenção é conquistar mais votos ao presidente que no primeiro turno perdeu para o ex-presidente Lula.




