Muitos comentam sobre algum tipo de pressão, mas não seria apenas pressão psicológica pela derrota no último pleito e também pelo fato da gestora ter se tornado alvo de críticas devido alguns acontecimentos, mas a família foi um comentário dela em relação ao que motivou sua saída, para estar mais próxima dos seus familiares e cuidando mais ainda da empresa.




