Jair Bolsonaro (PL) está recolhido, “abatido” e “depressivo”, desde a derrota para Lula (PT), mas estaria “doidinho” para entrar no ritmo dos golpistas que pedem intervenção militar no Brasil. Segundo a coluna “Painel”, da Folha de S. Paulo, o presidente tem dito a interlocutores que o visitam, no Palácio da Alvorada, que estuda uma formulação para conseguir declarar apoio aos manifestantes que estão nas ruas, desde sua derrota na disputa presidencial, período ao longo do qual ele tem se mantido em silêncio e em reclusão. (Diário de Cuiabá)




