Vereador Naldo da Pista, ao fazer uso da tribuna na última sessão ordinária, em Alta Floresta, transmitiu uma indignação de usuários do SUS. De acordo com ele, há muito o pedido para que só sejam levados ao Hospital Regional Albert Sabin, casos de emergência ou já encaminhados pelas unidades. No entanto, o vereador salientou que o Pronto Atendimento Municipal, conhecido PAM, está deixando a desejar.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
32.6
°
C
32.6
°
32.6
°
43 %
1.7kmh
0 %
seg
33
°
ter
34
°
qua
36
°
qui
35
°
sex
35
°



