E a reclamação levada a público pelo vereador através da tribuna da Câmara é a queixa de muitas pessoas. Uma moradora da zona rural inclusive relatou semana passada que o pai dela precisava ser encaminhado para o Hospital, mas recebia alta sempre, ficando no vai e volta ao PAM. Mas depois de muitas cobranças, foi encaminhado. Só que o idoso faleceu há dois dias.




