O assunto já está ganhando os bastidores da política na região de Alta Floresta e ar de revolta em várias administrações. Isso porque o Hospital Regional há muitos anos, pelo menos 10, teve o anúncio a primeira vez que seriam construídos leitos de UTIs. Mas de lá para cá se foram três gestões de governo e a obra nunca saiu. Aliás, agora tem um trabalho em andamento, mas longe ainda de concluir. Mas o governo de Mauro Mendes já anuncia que está reformando ou vai reformar UTI onde se quer nunca foi implantado.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
24.3
°
C
24.3
°
24.3
°
68 %
0.5kmh
26 %
dom
34
°
seg
35
°
ter
35
°
qua
35
°
qui
28
°



