O assunto já está ganhando os bastidores da política na região de Alta Floresta e ar de revolta em várias administrações. Isso porque o Hospital Regional há muitos anos, pelo menos 10, teve o anúncio a primeira vez que seriam construídos leitos de UTIs. Mas de lá para cá se foram três gestões de governo e a obra nunca saiu. Aliás, agora tem um trabalho em andamento, mas longe ainda de concluir. Mas o governo de Mauro Mendes já anuncia que está reformando ou vai reformar UTI onde se quer nunca foi implantado.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
23
°
C
23
°
23
°
74 %
0.8kmh
76 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
26
°



