Bolsonarista considerada radical, a prefeita Carmen Martines, que administra o município de Carlinda pelo segundo Mandato, tem sido o assunto em Mato Grosso ao anunciar a renúncia ao cargo. Ela não disse diretamente que a decisão é por conta da derrota do candidato que apoiou, mas foi clara ao comentar em entrevistas e manifestos que não aceitaria fazer convênio tendo o governo federal à frente um ex-presidiário.




