A cobrança da então prefeita em exercício foi árdua e conforme ela deixou claro, o resultado foi bastante positivo. “O responsável pela empresa garantiu que vai entregar 4 ônibus até o fim deste mês e o restante até o final de novembro. Esses novos ônibus serão muito importantes para melhorar o transporte escolar dos nossos alunos, principalmente na rural”, destacou a Prefeita ao anunciar que para a Pista do Cabeça será enviado um ônibus novo. (colaborou: Assessoria)
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
26.2
°
C
26.2
°
26.2
°
64 %
1.3kmh
67 %
seg
33
°
ter
34
°
qua
35
°
qui
36
°
sex
34
°



