O senador Wellington Fagundes (PL) segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia para retirada de nódulo no rim esquerdo, na sexta-feira (25). O quadro do político é estável e a equipe médica ainda estuda se será necessário novo tratamento. Esse ano, Fagundes teve algumas internações para tratar da saúde. (GD)




