O prédio da Caixa Econômica Federal foi invadido na final de semana, possivelmente na noite de sábado para domingo em Alta Floresta. Buracos foram abertos em várias salas. Mas a Polícia só tomou conhecimento do fato domingo à tarde quando um vigilante procurou a Central de Operações da Polícia Militar. O gerente local, informalmente na segunda-feira disse que era aguardada uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.




