A última vez que o país ficou mais tempo sem ganhar um mundial foram 20 anos, até Romário liderar a conquista em 1994. Depois veio o Penta em 2022. Mas de lá para cá já são mais cinco Copas com eliminações. Agora é esperar 2026.
Compartilhe:
A última vez que o país ficou mais tempo sem ganhar um mundial foram 20 anos, até Romário liderar a conquista em 1994. Depois veio o Penta em 2022. Mas de lá para cá já são mais cinco Copas com eliminações. Agora é esperar 2026.
