Foi inaugurado o Posto de Saúde Ana Nery em Alta Floresta. A unidade aliás, é das mais antigas do município, mas não tinha sua sede própria. Na cerimônia de inauguração, a vice-prefeita que morou por longos anos no Setor B, fez questão de lembrar que essa é a Unidade Básica de Saúde que atendia praticamente todos ao bairros no passado. Para ela, foi sempre sonho ver um dia o posto ganhar sede própria e outros investimentos.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
18.8
°
C
18.8
°
18.8
°
68 %
1.9kmh
92 %
sex
35
°
sáb
35
°
dom
37
°
seg
36
°
ter
34
°



