Foi sem avisar previamente ou qualquer anúncio do governo, mas diferente do que divulgamos, o Hospital Regional de Alta Floresta entregou, sim, a ala da UTI. Há informações de que a conclusão da obra e principalmente questão de equipamentos, ainda resta muito a se fazer. O fato é que o investimento que há muito era prometido foi entregue e que uma equipe médica e de outros profissionais já está de prontidão para atender.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
34.4
°
C
34.4
°
34.4
°
23 %
3.3kmh
72 %
sex
34
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
35
°
ter
36
°



