Vereadora Leonice Klaus parece bem revoltada com uma servidora da Secretaria de Saúde a quem aponta como “mandatária”. Muitos investimentos, segundo a parlamentar de Alta Floresta, são barrados em razão do ‘capricho’ da funcionária comissionada que segundo Klaus, atua muito pensando somente em si e não no melhor atendimento ao povo. A edil promete agir para mudar esse comportamento da funcionária. Pode vir bomba por aí.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
32.6
°
C
32.6
°
32.6
°
43 %
1.7kmh
0 %
seg
33
°
ter
34
°
qua
36
°
qui
35
°
sex
35
°



