“Eu zero o federal se eles zerarem o ICMS. Está feito o desafio aqui agora. Eu zero o federal hoje, eles zeram o ICMS. Se topar, eu aceito”, disse Jair Bolsonaro ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira. Para o presidente, o tributo deveria ser calculado sobre o valor vendido nas refinarias e não nos postos de combustíveis. (Agência Brasil)
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
29.2
°
C
29.2
°
29.2
°
42 %
1.7kmh
62 %
qui
29
°
sex
35
°
sáb
35
°
dom
36
°
seg
36
°



