Por Arão Leite
Alta Floresta – Uma investigação minuciosa da Polícia Civil do Município de Paranaíta, comandada pela delegada Paula Moreira, resultou na prisão de mais um traficante e apreensão de grande quantidade de entorpecente.
Denúncias à Polícia Judiciária Civil apontavam que o endereço onde foi efetuada a prisão do suspeito era apontado como local de comercialização de droga. Campanas foram feitas e na quinta-feira a Polícia Civil através dos seus investigadores flagrou uma adolescente deixando o local com entorpecente e ao abordar a suspeita confirmou a situação.
Foi feita então a busca domiciliar e logo a abordagem do suspeito, sendo constatado que na casa tinha muita droga, entre outros produtos configurando o tráfico. “Após a apreensão da menor, os policiais conseguiram fazer a captura do homem, em flagrante delito. No local haviam diversas substâncias análogas a pasta base de cocaína e maconha, além de caderno de anotação do tráfico, balança de precisão, dinheiro e celular”, declarou a delegada Paula Moreira.
A delegada então informou que o suspeito foi preso e já está à disposição da Justiça. “O homem foi autuado e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do flagranteado”, finalizou.


