Marcos José / Abraão Lincoln
A Polícia Militar deteve três elementos, sendo um de 20 anos e outros dois de 22 anos, suspeitos de terem invadido uma residência e agredido um casal de jovens na madrugada de sábado (1º), no Bairro Bom Pastor.
Na oportunidade, além de agredirem o casal o trio que estava armado fez ameaças e ainda antes de evadirem-se do local quebraram um aparelho celular e roubaram outro.
Sargento PM Joacir falou com exclusividade a nossa reportagem que após o fato a vítima informou onde um dos suspeitos morava, sendo ele encontrado e confessado o fato bem como delatado os demais suspeitos que foram localizados e também confessaram terem participado da brutalidade.
Para os policiais, o trio disse que a arma seria de um menor que teria emprestado a eles, no entanto, ele não foi localizado, já em relação ao aparelho celular roubado eles disseram que teriam jogado próximo a Praça do Avião, onde o mesmo foi encontrado posteriormente quebrado.
Motivo do crime
Sargento PM Joacir disse ainda, que o trio relatou que o motivo seria roubo bem como passional devido um dos envolvidos ter tido um caso com a adolescente de 17 anos.
Os suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
20.7
°
C
20.7
°
20.7
°
60 %
1.9kmh
64 %
sex
35
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
36
°
ter
27
°



